domingo, 18 de janeiro de 2009

UNISANTOS : RETOMADA DE PARCERIA

UNISANTOS : RETOMADA DE PARCERIA


Uma excelente noticia para nosso povo da baixada santista, conseguimos retomar a parceria com uma das mais expressivas universidades do litoral , a UNISANTOS . Após algumas reuniões com a reitora Maria Helena de Almeida Lambert de sensibilização e conscientização nas ações afirmativas para negros e pobres, melhor resultado não poderia ter sido alcançado com a retomada na concessão de bolsas de estudo para nossos alunos para 2009 , com vestibular em 22 de Janeiro,inscrições até 19 de Janeiro , das 8 às 12 e das 14 às 18:30 hs, não perca mais esta oportunidade.

I. São 16 cursos nas áreas : Arquitetura, Administração , Ciências Contábeis, Ciências de Computação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Publicas, Enfermagem, Engenharia de Petróleo, Farmácia, Filosofia, História , Letras, Pedagogia, Nutrição , Serviço Social e Direito, com bolsas que irão variar de 50% a 70%, dependendo do curso.
II. Percentual de Bolsas : Nos cursos de Direito e Engenharia de Petróleo a bolsa é de 50%. Já nos cursos de Letras, Historia, Filosofia,e Serviço Social é de 70% e nos demais cursos de 60%.
III. Teremos isenção de 30% da taxa cobrada. O valor da inscrição para o processo seletivo será de R$ 25,00 desde que o candidato seja encaminhado com Carta da Educafro, i
IV. Data de entrega das Cartas de Encaminhamento : 17 de Janeiro às 10 hs na Igreja do Valongo , Largo Marques de Monte Alegre, 12, Valongo.
V. Só poderão se candidatar os alunos que estão dentro do conceito de ações afirmativas e cidadania e realizaram a prova em 2008.
VI. Para os candidatos de São Paulo, carta de encaminhamento às terças-feiras às 19 hs.

A todos os candidatos desejamos um aproveitamento pleno de mais esta vitoria !

Nenhum comentário: