segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Valeu Zumbi, Valeu Coordenação 2010!!!

A Coordenação Executiva Regional do Projeto Educafro Baixada Santista Gestão 2010 agradece a todos e todas que durante o ano de 2010 colaboraram para que nosso projeto continuasse sendo referência regional de luta contra o racismo e de inclusão universitária.


O verdadeiro sentido do voluntariado, a cada situação, a cada momento de crise, de necessidade, de solidariedade e parceria mútua, nos foi confirmado, deixando a sensação que estamos sim no caminho certo e que sempre juntos seremos cada vez mais fortes e úteis a uma luta insana, injusta e bastante cruel.

Parabenizamos aos guerreiros e guerreiras da Regional Baixada que durante as 11h25min de assembléia estiveram juntos nas dependências do núcleo Valongo no dia de ontem para repactuar metas, reafirmar o objetivo, renovar a aliança. Pessoas que acreditam em um ideal e não arredaram pé da plenária enquanto a última pauta não tinha sido discutida. Esse é o verdadeiro espírito da revolução.

Agradecemos à equipe local do Núcleo Santos Valongo pela dedicação incondicional para que as coisas dessem certo. Em especial à Ana Cristina, Márcio Barbosa, Jéssica Viana, Natalia Domingos, Sebastião Ribeiro, Letícia Moura e Francis Wagner, voluntários, alunos e coordenadores do núcleo anfitrião que não mediram esforços para que a atividade corresse normalmente sem maiores problemas.

Agradecemos também ao nosso lider máximo, Frei David Raimundo dos Santos, pela presença e sempre intensa troca de energia e motivação. Saiba que nossa admiração, respeito e parceria são fidedignase que desejamos que o senhor siga firme na luta aí no planalto sempre nos motivando, liderando e orientando.

Aproveitamos, também, para desejar à nova composição da Coordenação Executiva Regional do Projeto Educafro Baixada Santista Gestão 2011 um ano repleto de glórias, luta, bastante lucidez e companheirismo, pois se todos trabalharem com esforço e dedicação sempre em prol da causa não temos dúvida que teremos um ótimo 2011, principalmente agora com as metas repactuadas e a aliança renovada.

Alessandra Martins, Andréia Rocha, Andréia Marques, João Costa (Bigode), Jorge Pinheiro, Júlio Evangelista e Mirian Souza, eleitos na assembléia 2010 - planejamento 2011, sigam firmes na lut e nos liderem por aqui e na interlocução com as demais instâncias do Projeto.

A Gestão 2010 deixa a cena acreditando em novas perspectivas na luta contra o racismo.

O nosso muito obrigado pelo respeito e confiança de vocês.

Axé!!!!


Coordenação Executiva Regional
Projeto Educafro Baixada Santista
" ...fazendo a diferença sempre na luta contra o racismo...."

Nenhum comentário: