quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Inscrições 2011

Os 9 núcleos da Regional Baixada Santista do Projeto Educafro estão com inscrições abertas para as turmas 2011 do cursinho pré-vestibular comunitário.
EDUCAFRO – Educação e Cidadania de Afrodescendentes e Carentes, é uma rede de cursinhos pré-vestibulares comunitários que tem como objetivo geral o de lutar pela inclusão de negros, em especial, e pobres em geral, nas universidades públicas, prioritariamente, ou universidades particulares com bolsa de estudos. Os núcleos são formados por pessoas voluntárias que coordenam os trabalhos em espaços físicos cedidos em parceria com as comunidades carentes.
Funcionam como um Intensivão, na maioria dos núcleos aos sábados ou domingos, das 8 às 20 horas. Alguns núcleos funcionam, também, durante a semana à noite, das 19h às 22h00. Outros, ainda, fazem horários especiais, em função da disponibilidade do espaço físico conveniado.
Os núcleos de estudo da Educafro na Baixada estão espalhados por Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente e Praia Grande. Maiores informações pelos seguintes contatos: 97017639, falar com Jorge ou 91769220, falar com Valdenir. Ou ainda pelo blog http:/educafrobaixadasp.blogspot.com

4 comentários:

Unknown disse...

Boa noite sou de Cubatão como faço para me inscrever?

aninha disse...

Olá,sou de Santos e gostaria de saber se prorrogaram as inscrições,seria até hoje dia 20 mas soube que talvez se estenderia até o proximo domingo.

Shu disse...

QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA A INSCRIÇÃO?

Patrícia Velloso disse...

sou de são vicente, como faço pra me inscrever?