terça-feira, 19 de julho de 2011

UPA 2011

O que é a UPA

A Unicamp de Portas Abertas (UPA) tem por objetivo mostrar, principalmente a alunos e professores do último ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, o funcionamento da Unicamp. Isso significa que serão apresentados os cursos técnicos e de graduação, as unidades, projetos desenvolvidos por alunos e professores, além de informações sobre bolsas sociais e bolsas de mobilidade estudantil.
Para 2011, a UPA apresenta um novo formato. As apresentações nos dois dias serão diferentes, de maneira a atender a demandas diferenciadas dos visitantes. As inscrições para o evento devem, portanto, ser feitas após consulta das atividades de cada um dos dias.

Sexta-feira – 2/9

(Das 8 às 17 horas) A Unicamp, suas unidades e seus cursos
Haverá exposições dos cursos no Ginásio Multidisciplinar e nas Unidades.

Sábado – 3/9

(Das 9 às 14 horas) A Unicamp, seus cursos e projetos
Haverá exposições dos cursos no Ginásio Multidisciplinar e serão feitas diversas palestras e oficinas apresentando os projetos sociais e acadêmicos da Unicamp.

Os visitantes, 40.000 na sexta-feira, e 20.000 no sábado, estão sendo esperados pela comunidade acadêmica, que lhes apresentará o cotidiano da Unicamp. Para os estudantes do Ensino Fundamental e Médio, a UPA se consolida como o evento no qual dúvidas sobre o futuro profissional podem ser debatidas com alunos e professores da universidade.

Se você tiver interesse, entre no site da Educafro www.educafro.xpg.com.br e faça a sua inscrição. Estaremos indo somente no dia 03/08 Valor ainda não disponível mas deve ficar em torno de R$ 35,00 a R$ 40,00. Sua inscrição deve ser realizada até 13/08 e o pagamento até 20/08 para que sua inscrição seja confirmada.

Núcleo Valongo

Nenhum comentário: