quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Informe 001/2009 - Vestibular de Cidadania Regional Baixada Santista

Informe 001/2009 - Vestibular de Cidadania Regional Baixada Santista

Santos, 08 de dezembro de 2009.

Coordenadores/as dos Núcleos da
Educafro Regional Baixada Santista
(adaptado da carta aos coordenadores disponível no Site da Educafro)

Como é do seu conhecimento, a Educafro está quebrando todos os paradigmas em busca de novas formas de ampliar a vitória do nosso povo. Diante deste fato, estamos abrindo a possibilidade para todos/as do seu núcleo a participar do Vestibular de Cidadania!

Motivo: o vestibular de cidadania é um forte despertar para o aluno que ainda “não caiu a ficha”.

Queremos, inclusive, que os alunos que já estão procurando seu núcleo para estudarem em 2010 que já prestem também prestar o vestibular de cidadania.

Como a sede irá diferenciar os alunos que fazem o vestibular como treinamento dos que fazem para concorrer a bolsas?

É Fácil: Os coordenadores irão enviar para o setor de núcleos até 12/12/2009 - sábado, às 21h00min, por meio do email: setordenucleos@yahoo.com.br c/c para educafrobaixada@gmail.com a planilha anexa com o nome "cadastro_cidadania_2009.xls", PREENCHIDA! Assim, somente estes terão suas notas computadas!

Quando iremos saber a nota que cada aluno/a tirou?

É Fácil: No dia 14/12/09 a Sede Nacional irá colocar no site o gabarito com as questões certas da PROVA TEÓRICA DE CIDADANIA. No dia 19/12/09, consultores da Educafro irão responder a todos os alunos que quiserem tirar suas duvidas sobre a prova de cidadania nas dependências da Sede Nacional.

Importante: Todos/as que farão o vestibular de cidadania, além dos/as alunos/as, também deverão ter seus nomes nos dois arquivos em anexo.

O arquivo em anexo de nome "cadastro_de_alunos_2009.doc" deve ser impresso, reproduzido e preenchido pela coordenação do núcleo, no caso dos alunos, e pela coordenação geral no caso dos professores e demais coordenadores do núcleo que prestarão a prova.

Estes cadastros devem ser entregues à Coordenação Executiva da Educafro Regional Baixada Santista no dia do vestibular de cidadania da Regional , que será dia 13/12/2009 às 9h00min nas dependências do núcleo Educafro Vila Margarida em São Vicente, sito à Rua Odair Muller, s/n , Vila Margarida, São Vicente/SP que funciona na Escola Municipal de Ensino Fundamental Lúcio Martins Rodrigues.

A Coordenação Executiva da Regional Baixada Santista lembra que deve ser entregue uma lista daqueles/as alunos/as que estarão prestando vestibulares da UFSCAR, Fatec e Salvador Arena e não poderão fazer a prova no dia 13/12/2009. Os dados que deverão constar nesta lista são: nome, CPF, RG, Telefone, e-mail e fenótipo. A Executiva da Regional está dialogando junto à Sede Nacional uma segunda data para a realização da prova aqui na Baixada para estes e outros casos que não poderão fazer a prova no dia 13/12/2009.

Lembra, também, que necessitamos da força colaborativa dos coordenadores de núcleo no dia do vestibular de cidadania para apoio na aplicação da prova tendo em vista ser o dia unificado de toda a Rede Educafro. Neste sentido, a solicitação é que cada núcleo esteja presente, com no mínimo, três pessoas para apoio na aplicação da prova.

Não se esqueçam que, conforme deliberado na reunião de coordenadores de novembro/2009, a reunião geral do mês de novembro acontecerá no mesmo local, a partir das 10h00min, assim como a reunião de universitários. Na parte da tarde, a partir das 14h00min teremos a primeira parte da nossa Assembléia Anual 2009.

Que Zumbi faça de cada um de vocês guerreiros de INCLUSÃO de CIDADANIA.


Atenciosamente,



Coordenação Executiva Regional
Projeto Educafro Baixada Santista
" ...fazendo a diferença...."

Nenhum comentário: